TERROR NA MADRUGADA



"Os antigos dizem que quando a noite chega, não trás com ela somente a escuridão, mas também a abertura de portais onde o sobrenatural atravessa trazendo consigo criaturas que estão além da nossa imaginação!"


O Relato a seguir é sobre uma dessas noites aterrorizantes!

====================================================================================

O que vou relatar agora ocorreu em uma noite do mês de Agosto de 1990.Sabe aquelas noites frias em que você esta deitado em baixo das cobertas quase pegando no sono?
Pois foi em uma noite como está que tudo começou.

Estava na casa da minha avó, um sobrado ao lado de um terreno baldio, muito grande localizado em Campinas-SP, no qual era cercado por um muro muito baixinho e um portãozinho de madeira (que não oferecia resistência nenhuma).
Estava eu quase dormindo, já naquela sonolência gostosa quando ouvi muitos latidos, parecendo que um monte de cachorros estavam correndo atrás de algo, e esses latidos vinham se aproximando cada vez mais da casa da minha avó.
Os latidos eram furiosos como os que os cães dão quando estão caçando. Fiquei ouvindo para ver até onde eles iriam.

Passado algum tempo os latidos já estavam na esquina da casa da minha avó e eu estava atenta a qualquer barulho, afinal poderia ser algum ladrão!!!
Então eu fui até a janela do meu quarto e fiquei prestando atenção na movimentação.
Nesse momento os latidos já estavam  bem próximos da casa e então ouvi o barulho do portão de madeira sendo escancarado e a cachorrada adentrando o quintal com aqueles latidos ensurdecedores.
Nisso abri só uma fresta da minha janela e olhei, porém o que vi preferia não ter visto...

Era ser grande, com pelos negros e muito magro andando sobre duas patas vacilantes (pensei que poderia estar machucado) pois ele se apoiava nas paredes enquanto caminhava, e logo atrás os cachorros, eram uns 12 cães, furiosos perseguindo aquela coisa.
Fiquei abismada com a visão e continuei a olhar na janela.
Aquela coisa entrou debaixo da caixa de água que ficava no fundo do quintal em cima de umas vigas altas, e lá os cachorros não alcançavam, porém ficaram em volta a  latir por um bom tempo, até que desistiram e foram embora.

Enquanto isso eu forçava minha vista naquela escuridão para ver se a criatura ainda estava lá, e foi quando de repente vi dois olhos brilhantes (como os de gato no escuro) olhando direto pra mim.
Nessa hora o meu sangue gelou, aquela criatura sabia que eu estava  a observá-la, e nisso minhas pernas tremeram, não sabia o que fazer, então comecei a ver um movimento em meio a escuridão, algo estava saído debaixo da caixa de agua e vinha em direção a minha janela.

Nessa hora sai correndo esquecendo até de fechar a janela e me tranquei no banheiro.
De lá eu ouvia a criatura pulando para alcançar a minha janela, e caso ela conseguisse alcançar eu estava no banheiro do meu quarto (que era suíte) e o pior a porta era aquelas portas sanfonadas de plástico, então imaginem o meu desespero lá dentro ouvindo todos esses ruídos, até que enfim ouvi o som do vigia noturno  que virou a rua  apitando, e com isso assustou aquela coisa.
Depois que não ouvi mais nada, fui abrindo a porta devagar, sai do banheiro e fui até a janela.

O peitoril da janela estava todo arranhado, como se aquela coisa conseguisse chegar até ele, mas ao se segurar escorregava, então peguei uma lanterna e comecei a olhar as paredes do quintal, e notei que havia marcas de sangue.
Então acho que a criatura estava mesmo machucada, mas o que a machucou, os cachorros???
isso eu não sei dizer e nem tão pouco o que era aquele ser, mas com certeza posso afirmar foi a noite mais aterrorizante de toda minha vida.

 

Enviada em nome de
Alma Sombria (pseudonimo)
Campinas - SP - Brasil
Contato:
assombracoes@gmail.com